Esse recurso foi projetado para tornar sua experiência com o nosso sistema mais conveniente, especialmente em situações que você precisa da liberação do acesso ao sistema e de um tempo adicional para quitar sua fatura.

A “Liberação em Confiança” é uma funcionalidade que permite a você liberar o acesso ao sistema imediatamente, sem a necessidade de entrar em contato com o suporte técnico, concedendo mais 2 dias para uso.

Isso é especialmente útil em situações que você esqueceu sua fatura e ainda irá efetuar um pagamento ou simplesmente precisa continuar a trabalhar no sistema durante fins de semana ou feriados enquanto ocorre a compensação automática.

liberacao

Para fazer a liberação clique no botão Liberação em Confiança na tela de Liberação Mensal, informe os dados do solicitante e anexe um arquivo.

Esperamos que essa funcionalidade adicional torne o seu uso do sistema ainda mais flexível e livre de preocupações. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para utilizar essa opção, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudar.