TUTORIAL EM VÍDEO

Para auxiliar na organização de dados e informações, o sistema conta com diversos relatórios e telas, e uma dessas opções é a agenda telefônica.

Ele fica disponível no menu ->Acessórios.

->Agenda telefônica.

Captura de tela 2026-04-06 185228

É uma tela básica, que exibe os nomes dos contatos por ordem alfabética, seguidos pelo telefone e celular.

Para registrar um novo contato, clique em ->Novo.

E pode ser informado o nome, os números para contato, e-mail e deixar alguma observação sobre o contato.

Feito o cadastro, clique em ->Gravar.

Captura de tela 2026-04-06 185301

Já na aba procura é possível buscar na lista algum contato em específico, ou filtrar digitando o nome ou parte do número nos campos superiores.

Selecionando o contato na aba cadastro pode visualizar os detalhes.

Captura de tela 2026-04-06 185247

Mas é importante frisar que a agenda telefônica deve ser usada para contatos de fornecedores e prestadores de serviço, por exemplo, pois para os contatos de alunos existem outros relatórios dedicados a essa finalidade.