Tutorial em Vídeo:
Quando a metodologia de ensino ouro moderno lança novos cursos é fundamental ter as informações no sistema, para que possa montar os pacotes para realizar a venda aos alunos.
E no serviço novo da integração do Dksoft com o método, disponibilizamos uma forma bem prática e fácil para importar essas informações.
Contudo para realizar o procedimento é necessário que tenha instalado o novo curso no servidor, onde o processo de importação também deve ser realizado.
Acesse o meu computador.
Disco Local C:
Arquivos de Programas.
DKOM.
Dê duplo clique em DKOMGuardian.
Na tela que abrir clique em Importar Novos Cursos, no log abaixo será exibida a informação de que os módulos foram importados, em nosso caso é apenas um exemplo, por isso a tela está em branco, na escola terão informações, são dados de atualização que chegam ao Dê ka soft, enviados pela plataforma.
Pode fechar a tela, pois o serviço permanece ativo em segundo plano.
Ficou alguma dúvida? Não deixe de contatar nossos canais de atendimento.

