O cadastro de escolas no seu DKSoft não é destinado ao registro de outras unidades escolares ou afiliadas. Este menu é utilizado exclusivamente para cadastrar escolas de ensino fundamental ou médio, nas quais será realizada a captação de alunos para seus cursos ou para a própria instituição.
Essa tela pode ser acessada através do menu Escola > Escolas.

Clique no botão “Novo” para incluir um novo cadastro de Escola em seu sistema. Caso seja necessário editar informações de uma unidade escolar já registrada, basta selecionar a opção desejada e clicar em “Alterar” para realizar as modificações.
O botão “Excluir” serve para remover permanentemente um cadastro de escola do seu sistema. Recomenda-se ter certeza antes de utilizar essa opção para evitar a perda de informações importantes.
Ao clicar no botão “Exportar”, será gerada uma planilha do Excel contendo a lista com os dados de todos os cadastros de escolas, caso a unidade escolar utilize esse formato de documento.

Tutorial em Vídeo:



