Nós avaliamos diversos serviços, como Gerencianet, Asaas, Pagseguro, Moip, Vindi, Iugu entre outros. Avaliamos os recursos oferecidos por cada uma das plataformas, as possibilidades de integração, e também, o melhor custo benefício para o cliente final: as escolas. A PJBank teve a melhor proposta em relação a estes quesitos, e por isto foi escolhida para integrarmos no DKSoft.
No momento que fizemos a integração junto ao PJBank, a taxa é de R$2,98, que será paga somente na confirmação do pagamento. Ou seja, você só paga se seu aluno pagar. Este valor é subtraido automaticamente antes da transferencia do valor para sua conta bancária.
Não é obrigatório. Gerar boletos pelo PJBank não afeta em nada os boletos já existentes, sejam eles gerados pelo sistema do banco, ou pelo DKSoft. Você poderá fazer a transição gradativamente, gerando os novos boletos pelo PJBank enquanto os antigos ainda são pagos.
Precisa sim. Apesar dos boletos não entrarem diretamente na sua conta, a PJBank irá depositar os valores dos boletos pagos para uma conta bancária que você informar.
Não pode, o cadastro é feito somente para pessoa jurídica. Sua conta bancária para repasse dos valores deverá ter sido aberta com o mesmo CNPJ. Se desejar receber em conta vinculada a outro CNPJ ou CPF, deverá entrar em contato com a PJBank para solicitar a autorização do repasse.
A PJBank que dará suporte para qualquer possível eventualidade que ocorra em relação ao pagamento ou recebimento dos boletos. O DKSoft é apenas um intermediário para gerar os boletos.
Pode sim, a qualquer momento. O contrato com a PJBANK é encerrado automaticamente após um período sem gerar nem receber boletos. Não há taxas ou tarifas para cancelamento.