Termo de Uso - DKSOFT
Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO do SISTEMA DKSOFT fica ciente que ao utilizar o PJBANK para gerar boletos automaticamente concorda com as condições do presente termo. A DKSOFT Sistema orienta os clientes para os seguintes itens:
1. Responsabilidades do Usuário
- 1.1. O Responsável pela unidade que está cadastrando os dados em sistema deverá seguir todo o procedimento de homologação dos boletos, conforme descrito no guia fornecido pela DKSOFT disponível no link Guia de Configuração PJBANK.
- 1.2. A DKSOFT poderá alterar e adicionar novas informações no guia conforme a necessidade de adequação a processos variados, sejam eles da DKSOFT, PJBANK, ou terceiros envolvidos.
- 1.3. Ignorar este processo poderá trazer problemas no repasse dos valores, ou até a perda integral dos valores pagos. O CLIENTE é o único responsável por realizar esta confirmação.
- 1.4. Em casos que o CLIENTE já possua vínculo anterior com a PJBANK, e ainda tenha boletos pré-existentes a receber, o CLIENTE deverá solicitar à PJBANK que não migre os boletos antigos para a nova carteira vinculada ao DKSOFT.
- 1.5. Não realizar este procedimento implica na possibilidade de conflito na numeração dos boletos, de forma que poderá alterar os dados dos boletos pré-existentes, ou receber dar baixa em pagamentos que não foram realizados.
- 1.6. Os dados fornecidos para a conta de repasse dos valores são de responsabilidade do CLIENTE, e serão confirmados pela PJBANK, que poderá entrar em contato com o cliente para solicitar mais informações ou confirmar os dados.
- 1.7. Em nenhuma ocasião os funcionários da DKSOFT farão alterações nos dados bancários cadastrados no sistema DKSOFT mesmo que tenham recebido autorização expressa por parte do CLIENTE.
- 1.8. Por padrão, a conta de repasse deverá ter o mesmo CNPJ do cadastro. Caso o CLIENTE opte por receber os valores em uma conta bancária aberta com outro CNPJ ou CPF, deverá entrar em contato com a PJBANK para que seja autorizado este repasse.
- 1.9. Se a qualquer momento o CLIENTE desejar alterar a conta onde os valores serão repassados deverá solicitar que esta mudança seja realizada diretamente pela PJBANK.
2. Teste de Boletos
- 2.1. Após realizar o cadastro dos dados no SISTEMA DKSOFT, o CLIENTE deverá gerar um boleto de teste e efetuar o pagamento para confirmar que os dados informados estão corretos.
- 2.2. Após a confirmação do primeiro pagamento, a PJBANK irá realizar uma transferência de teste normalmente com valor abaixo de R$1,00.
- 2.3. Caso o CLIENTE não identifique em sua conta a transferência de teste, ou o repasse do valor do boleto pago, deverá entrar em contato com a PJBANK para averiguar o motivo antes de gerar boletos para os alunos.
3. Condições de Uso
- 3.1. O SISTEMA DKSOFT apenas fornece meios para gerar boletos de forma integrada ao PJBANK. Em nenhum momento os valores dos boletos quitados ficam em posse da DKSOFT. Todos os valores dos boletos quitados são recebidos pela PJBANK, e repassados normalmente em 2 (dois) dias para o CLIENTE.
- 3.2. Assim como os bancos, a PJBANK cobra uma taxa de serviço. Os valores e condições das taxas cobradas são de exclusiva responsabilidade da PJBANK.
- 3.3. Caso haja qualquer diferença entre as condições ofertadas e praticadas pela PJBANK, incluindo, mas não se limitando, ao prazo de repasse dos valores e taxas de serviço, deverão ser verificadas pelo CLIENTE junto à PJBANK.
4. Comunicação com a PJBANK
- 4.1. A PJBANK disponibiliza meios eletrônicos para consultar os pagamentos recebidos, de forma que a confirmação pode ser realizada pelo SISTEMA DKSOFT.
- 4.2. Para que o SISTEMA DKSOFT possa se comunicar com a PJBANK é necessário que o computador do CLIENTE esteja devidamente conectado à internet.
- 4.3. A PJBANK garante disponibilidade de 99% em seus servidores. A DKSOFT não se responsabiliza por quaisquer problemas que o CLIENTE possa vir a sofrer por falta de comunicação com a plataforma da PJBANK.
5. Operacionalidade
- 5.1. O SISTEMA DKSOFT possui restrições operacionais para que seja possível gerar boletos apenas dentro do padrão exigido pelos bancos.
- 5.2. Em casos de rejeição, o CLIENTE deverá entrar em contato com o atendimento da PJBANK para analisar o ocorrido.
6. Manutenção de Dados
- 6.1. Eventualmente podem ocorrer problemas no computador ocasionando a perda de dados no sistema DKSOFT, principalmente quando o CLIENTE não realiza backups regularmente.
- 6.2. A DKSOFT fornece meios para que este backup seja gerado regularmente, porém, todos os backups são gerados nos equipamentos do CLIENTE.
- 6.3. Um guia com orientações sobre este procedimento pode ser encontrado neste link Guia de Backup.
7. Programa de Tarifa Promocional
- 7.1. Para as credenciais geradas a partir de 14/10/2024 está em vigor o programa de tarifa promocional para novas credenciais, válido por 6 meses.
- 7.2. Acesse o link para conferir o termo aditivo e as condições promocionais: Termo Aditivo de Aceite para Uso dos Produtos PJBank.
O responsável pela escola deve assinar todas as páginas desse termo e encaminhar à DKSOFT antes de iniciar o procedimento de uso do boleto junto ao PJBANK.