O PJBANK é um facilitador de pagamentos. Com ele pode gerar boletos sem a burocracia imposta pelos bancos convêncionais.
Nós avaliamos diversos serviços, como Gerencianet, Asaas, Pagseguro, Moip, Vindi, Iugu entre outros.
Avaliamos os recursos oferecidos por cada uma das plataformas, as possibilidades de integração, e também, o melhor custo benefício para o cliente final: as escolas.
A PJBank teve a melhor proposta em relação a estes quesitos, e por isto foi escolhida para integrarmos no DKSoft.
No momento que fizemos a integração junto ao PJBank, a taxa é de R$3,20, que será paga somente na confirmação do pagamento. Ou seja, você só paga se seu aluno pagar. Este valor é subtraido automaticamente antes da transferencia do valor para sua conta bancária.
Não muda nada, eles poderão ser pagos normalmente. Você poderá trocar os boletos gradativamente com os alunos, não há conflito de numeração.
Não é obrigatório. Gerar boletos pelo PJBank não afeta em nada os boletos já existentes, sejam eles gerados pelo sistema do banco, ou pelo DKSoft. Você poderá fazer a transição gradativamente, gerando os novos boletos pelo PJBank enquanto os antigos ainda são pagos.
Precisa sim. Apesar dos boletos não entrarem diretamente na sua conta, a PJBank irá depositar os valores dos boletos pagos para uma conta bancária que você informar.
Não precisa. Sua conta só precisa poder receber transferências (TED).
Não pode, o cadastro é feito somente para pessoa jurídica. Sua conta bancária para repasse dos valores deverá ter sido aberta com o mesmo CNPJ. Se desejar receber em conta vinculada a outro CNPJ ou CPF, deverá entrar em contato com a PJBank para solicitar a autorização do repasse.
Os valores são recebidos pela PJBank e repassados para a sua conta após 2 dias.
A PJBank que dará suporte para qualquer possível eventualidade que ocorra em relação ao pagamento ou recebimento dos boletos. O DKSoft é apenas um intermediário para gerar os boletos.
Nenhum problema. Todos os boletos já existentes no sistema do banco poderão ser pagos normalmente, não irão afetar em nada os boletos do PJBank.
Pode sim, no momento de imprimir o boleto poderá escolher para qual banco será gerado o boleto.
Pode. Cada escola terá uma credencial individual que permitirá diferenciar os boletos,
Não precisa. A PJBank trabalha com baixa automática após 90 dias.
Não precisa. Os boletos são registrados automaticamente quando gerar pelo DKSoft, e não há necessidade de informar baixa/cancelamento de títulos.
Como os boletos são gerados no formato PDF, precisará de um leitor como o acrobat reader, que é gratúito.
Pelo e-mail atendimento@pjbank.com.br ou pelos telefones 0800 878 7887 e (19)4009-6830
Pode sim, a qualquer momento. O contrato com a PJBANK é encerrado automaticamente após um período sem gerar nem receber boletos. Não há taxas ou tarifas para cancelamento.
Ainda não. Mas este recurso será implementado em um futuro próximo.